Atenção! Se você tem alguma coisa guardada nas geladeiras, não esqueça de retirar seus alimentos e bebidas até o almoço.
⚠️ IMPORTANTE: Após o almoço, tudo o que não for retirado será descartado.
Contamos com a colaboração de cada um! Juntos mantemos nosso ambiente de trabalho limpo e agradável para todos. 💚